GARANTIA

GARANTIA DE PEÇAS E SERVIÇOS

 

1 – FABRICAÇÃO – GARANTIA DO FABRICANTE

Fabricante compromete-se fornecer a peça sem custo para a Parada dos Vidros no prazo de 6 meses estando enquadrado nos casos de DISTORÇÃO ÓTICA, BOLHAS, MANCHAS que não sejam produzidas por fogo, abrasivos e produtos químicos, entre outros, após conclusão do serviço e assim que enviado a peça de reposição, iremos realizar a troca. Nesse tipo de garantia, não será indenizado película de Insulfilm, selantes, adesivos ou qualquer outro que agregue valor ao vidro

Procedimento: Preencher formulário de reclamação na loja ou baixado do site, e levar o veículo até a loja onde foi realizado seu serviço para ser vistoriado por técnico habilitado. Esse procedimento deverá ser feito na loja, pois não disponibilizamos Técnicos para realizar essa vistoria em domicilio. E o prazo para resposta será de até 72 hrs após preenchimento do formulário e enviado por email ou em mãos em uma de nossas lojas, de preferência onde foi realizado o serviço.

 

2 – QUEBRA:

Não daremos nenhuma garantia de quebra de qualquer espécie, a não ser por defeito de fabricação e má colocação no prazo de 90 dias após conclusão do serviço. Perderá garantia, estando o veículo com Insulfilm, película ou adesivo não efetuado em nossa loja.

Procedimento: Preencher formulário de reclamação na loja ou baixado do site, e levar o veículo até a loja onde foi realizado seu serviço para ser vistoriado por técnico habilitado. Esse procedimento deverá ser feito na loja, pois não disponibilizamos Técnicos para realizar essa vistoria em domicilio. E o prazo para resposta será de até 72 hrs após preenchimento do formulário e enviado por email ou em mãos em uma de nossas lojas, de preferência onde foi realizado o serviço.

 

3 – VAZAMENTO PELO PARABRISA OU VIGIA

Garantia contra vazamento será de 6 meses a partir da instalação e o veículo perderá esse direito se, a guarnição (borracha) não esteja em condições adequadas, ou a lataria apresentando pontos de corrosões, ferrugens, ou que tenha sido aplicado produtos químicos contendo abrasivos.

 

4 – GRAVAÇÃO DE CHASSI:

Todos os nossos vidros saem com gravação do chassi no vidro como cortesia nos serviços em domicilio. O cliente passará os últimos 8 dígitos dos chassis e caso esse número informado pelo mesmo estiver incorreto, não voltaremos em domicilio para realizar a gravação provocada pelo erro do proprietário do veículo, sendo assim o proprietário deverá se deslocar até uma de nossas lojas para completar a gravação. O número tem que ser informado no ato da venda, pois se o Serviço já se encontrar na rua, também deverá trazer o veículo até a loja. Tendo esses três bairros para sua escolha em Bento Ribeiro, Campo Grande ou Jacarepaguá.